Páginas"FELIZ AQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E APRENDE O QUE ENSINA!"

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Brigadeiro de Leite Ninho

                  Olá seguidores e leitores do blog! Sejam bem-vindos sempre!!!
Quando me deparo com receitas que levam como ingrediente o leite em pó, fico super ansiosa para preparar e  provar. Eu adoro, paixão desde criança! :)
Provei essa gostosura pela primeira vez num encontro de amigos da culinária, uma amiga fez ele recheado de Nutella e levou para a gente degustar. Que delíciaaaa!
Esse é bem simples não é recheado, mas não fica atrás, é muito gostoso quanto.


                        Brigadeiro de Leite Ninho

Ingredientes:

1 lata de leite condensado (395 gramas)
1 colher (sopa) de margarina sem sal ou glucose de milho branca (20 gramas)
9 colheres (sopa) de leite ninho
1 caixa de creme de leite (200 gramas)

Modo de Preparo:
Misturar tudo na panela e levar ao fogo mexendo sempre até engrossar e ficar no ponto de brigadeiro de enrolar.
 Descrito anteriormente nos outros docinhos.

Finalização:

Decorar com leite em pó.
Esse além de ser coberto com o leite ninho, eu ainda acrescentei a cobertura raspas de chocolate branco nobre da marca Harald. Adoraram!

Renderam em média 60 docinhos.


Segue minha sugestão para presentear.

Façam e não esqueçam de vir me contar o sucesso que foi. 
Beijinhos  Doces



Nenhum comentário:

Postar um comentário