Páginas"FELIZ AQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E APRENDE O QUE ENSINA!"

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Pizza Pan - Tipo Pizza Hut


Eu nunca havia preparado uma massa de pizza em casa. Depois que experimentei essa receita, confesso que fica complicado gostar de alguma fora...rsrs
Eu adoro pizza que eu consigo saborear a massa. Não aprecio massa fina e crocante. Essa receita na minha singela opinião é muito boa!

Um ótimo faça e venda. Para ser preparada em mini porções.
Vamos a receita dessa delícia.

Mão na massa!

   Pizza - Peito de Peru, Mussarela e Catupiry


Ingredientes:

1 ovo
2 colheres (sopa) de margarina
1/3 xícara(chá) de azeite
1 xícara (chá) de leite morno
1 envelope de fermento seco  - 10 gramas (ou 2 quadradinhos de fermento fresco - 30 gramas)
1 colher (sopa) rasa de açúcar
1 pitada de sal
1/2 sachê de sazon (Eu usei 1/2 colher(sopa)de sal e não usei sazon).


Modo de Preparo:
Bata tudo no liquidificador,despeje numa vasilha e vá colocando farinha até dar ponto de sovar (mais ou menos 500 g).

Sove bem e deixe crescer até dobrar de volume.
Abra as massa, fure com garfo, coloque o molho, cubra com o recheio que quiser e leve ao forno.






Receita do blog Cantinho da Nani

Nenhum comentário:

Postar um comentário